Empresa

MISSÃO:
Prover serviços com qualidade, competência e preservação do meio-ambiente, que superem as necessidades e expectativas de seus clientes.
VALORES:
Meio Ambiente – Preocupação contínua com a redução do impacto de nossas atividades e conscientização de nosso público (empregados, familiares e comunidade), acerca da correta utilização de recursos e proteção do meio ambiente.
Clientes: Apresentar as melhores soluções e produtos, compartilhando valores e protegendo o meio ambiente.
Acionistas: Melhorias contínuas da performance da empresa, garantindo a aplicação das melhores práticas corporativas e divulgação transparente de todos os compromissos e ações.
Colaboradores: Proporcionar segurança e proteção da saúde de todos os funcionários, assim como desenvolvimento de suas habilidades, assegurando o respeito ao ser humano e a não discriminação no ambiente de trabalho.
Fornecedores: Adquirir matérias-primas e serviços de qualidade, sempre nas melhores condições de mercado, fortalecendo relacionamentos e parcerias.
Comunidade Local: Promover real integração de nossa empresa à comunidade onde está instalada, desenvolvendo relacionamentos baseados em confiança mútua.
VISÃO:
Tornar-se cada vez mais uma empresa que proporcione soluções simples na terceirização de serviços e que contribuam eficazmente para a fidelização de nossos clientes.