Segurança e Vigilância


CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda disponibiliza a órgãos públicos, privados e pessoas físicas os serviços para cada área, oferece profissionais devidamente capacitados e experientes no mercado de trabalho, são eles:

  Vigilância Patrimonial Armada e Desarmada
CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda oferece serviços de segurança armada e desarmada, 24h por dia, se adequando às necessidades de cada cliente. Disponibiliza profissionais treinados em academias credenciadas pelo Ministério da Justiça e fiscalizadas pelo Departamento de Polícia Federal. Desempenha as atividades de vigilância patrimonial, onde cuida das instalações internas e externas de estabelecimentos comerciais, industriais e residências, além de garantir a segurança das pessoas que trabalham ou residem no local.

Dispõe de equipamentos de última geração para garantir a eficiência do serviço prestado. Entre eles estão: rádios de comunicação, detectores de metal e circuito fechado de televisão (C.F.T.V). Além disso, oferece viaturas, que fazem rondas nas imediações do local a ser protegido.

 Escolta Armada
CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda executa de forma confiável serviços de acompanhamento operacional a transporte de valores e cargas valiosas a veículos isolados ou em comboios, podendo ser executada interestadualmente mediante autorização do órgão fiscalizador (Departamento de Polícia Federal).

 Segurança de Eventos
CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda também é especializada em segurança de eventos, disponibilizando profissionais especializados nessa área, capazes de traçar planos de trabalho específicos para todos os tipos de acontecimentos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, tais como: shows, feira de negócios, festas de aniversário, casamento, confraternização, entre outros.

 Limpeza e Conservação
CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda mantém em seu quadro de funcionários auxiliares de serviços gerais, com experiência no mercado de trabalho, para desempenhar as atividades de limpeza e conservação com todo o material necessário para o serviço. O atendimento abrange órgão públicos, empresas privadas, residências, estabelecimentos comerciais e eventos.

 Locação de Mão-de-obra Especializada
CONSEG Serviços Gerais e Vigilancia Ltda oferece locação de mão-de-obra em diversas áreas. Entre elas encontram-se motorista, copeira, porteiro, garagista, ajudante de cozinha, auxiliar administrativo, entre outros.